sábado, 28 de janeiro de 2012

Continuação ....( Vá até um espelho e se olhe da cabeça aos pés )

Depois de ter olhado para dentro de você que tal olhar para o exterior , concerteza da última postagem até a presente data muita coisa mudou em sua vida ,hoje você já esta fortalecida pela presença de Deus agora vamos colocar essa mudança para o lado de fora OLHE  no espelho de preferência um que consiga olhar por completo da cabeça aos pés.
Gostou do que viu ???  Se a resposta é não, mãos a obra isso serve tanto para homens e mulheres ,  comece com :
1º Um bom  corte de cabelo diferente mas que se encaixe no seu perfil 
2º Suas sombrancelhas como que elas estão ?  faça também uma mudança .
3º Suas unhas , mãos e pés , precisam de todo um cuidado elas chamam muita atenção de quem as vê .
4º Meninas como andam a depilação ? Será que suas pernas anda que nem as do papai ? rsrsr , depilação também serve para os meninos , se vcs tem excesso de pêlos elimine os que não são necessários .
Há aqueles que irão falar mas eu não tenho condições para isso,  não tenho dinheiro  ,se acalmem existem coisas que vcs já  tem em casa exemplo : para depilação se não tiver condições de ir a um salão de beleza faça na sua casa mesmo  em alguns lugares  vc consegue   ir nesses salões de beleza onde tem aulas de formação e vc pode passar com um aluno e fazer de graça . Mas o que vale  é renovar então mãos a obra e arranje meios para ficar mais linda(o)  continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário