quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Recomeço


Talvez você  não saiba o real significado desta palavra e se soubesse não ficaria a vida toda se martirizando com os problemas , pecados e falhas cometidas no passado.
No dia 05 de novembro de 2011 (sábado) eu fiz essa palavra ter um real significado em minha vida Ah ! O recomeço ... Que maravilha poder mudar tudo e reescrever sua história.
Qualquer dia eu conto o meu testemunho .
No dia 05/11/11 mudei a direção da minha vida deixei todos os conhecimentos , todas as frustações e todo o fardo que me sufocava a respeito da minha vida Espiritual , sendo "eu" ex esposa de Pastor sei o quanto dolorido é ver todos os seus sonhos se tornarem areia e sair pelos seus dedos sem ter como recuperá-los.Mas isso é passado e hoje se faz tudo novo e eu uma nova pessoa .Quer saber como isso aconteceu ? Próximo post te conto ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário